Tenho o mesmo odor nas axilas, nas partes intimas, na verdade todas as dobras sinto o mesmo cheiro. Alguma explicação para isso ou algo que eu possa fazer para amenizar? Esse cheiro fica em minha toalha de banho, roupas…

Q&ACategory: QuestionsTenho o mesmo odor nas axilas, nas partes intimas, na verdade todas as dobras sinto o mesmo cheiro. Alguma explicação para isso ou algo que eu possa fazer para amenizar? Esse cheiro fica em minha toalha de banho, roupas…
Suelen asked 4 years ago
1 Answers
drarmpit answered 3 years ago
Oi, lamento ouvir isso. A razão é que temos as mesmas glândulas sudoríparas apócrinas tanto nas axilas quanto nas partes íntimas. Essas glândulas apócrinas secretam os precursores do odor corporal. Se você também tiver um microbioma fétido, isso resultará em odores ruins. A maioria das pessoas tem problemas apenas nas axilas, mas às vezes o problema de mau cheiro também está presente entre as pernas. As bactérias em sua pele estão transferindo essas moléculas para um cheiro ruim. O problema não é fácil de resolver. Mas estamos trabalhando muito nisso para encontrar as soluções. Atenciosamente, Chris
Your Answer